Empreendedorismo

Confira os segredos de uma revendedora de sucesso

Muita gente tem o desejo de se tornar uma revendedora mas não sabe como começar, certo medo de arriscar, de não conseguir vender, mas isso é normal, qualquer pessoa sente o mesmo e por isso fizemos está matéria, saiba tudo que precisa para contornar todas as etapas e ser uma revendedora. 


Vamos conversar neste post como se  tornar uma revendedora. Muitas mulheres querem se tornar revendedora para ter seu extra ou com um pensamento de trabalhar por conta própria então vamos abordar este assunto passando um pouquinho dos segredinhos que eu Josi fazia  nas minhas primeiras vendas e que deu super certo!

VENDEDOR E CLIENTE

O principal segredo para se tornar  ”a revendedora”  é ser fácil de relacionar com pessoas, quando você consegue se relacionar bem com várias pessoas, assim certamente não venderá uma única vez, mas sim várias vezes para as mesmas pessoas, então quando você se torna uma referência para a pessoa adquirir determinado produto, as chances dela comprar com você novamente são muito maiores.

 INVESTIMENTO E FORNECEDOR

Faça um investimento inicial que seja o sufuciente para atender sua demanda e compre diretamente de fabricantes para ter baixo custo e facilidade de reposição de estoque.

MERCADO E PRODUTO

Pense no seu familiar, amigos, vizinhos o que ele gostam de usar, nesse momento estará identificando o perfil de seus compradores, caso já tenha um ecommecer deve estar antenado nas tendências da moda e fazer uma análise mais profunda para que atinja o máximo de pessoas no seu nicho.Ofereça  peças de qualidade e garantia , isso trará mais confiança no momento da compra para seus clientes.

DIVULGAÇÃO E VENDAS

Nada melhor do que você mesmo ser a vitrine de seu produto, isso funciona tanto que as peças que você usar será venda na certa!

As Rede sociais são uma poderosa ferramenta para tornar sua marca conhecida e se consolidar no mercado do forma abrangente, se relacionar com seu público alvo e efetuar suas vendas para um número maior de pessoas.

PLANEJAMENTO

Planeje o seu negócio analisando cada item acima e estabeleça metas, isso realmente funciona muito, quando você estabelece metas e tem aquele foco de alcançar seu objetivo, você consegue progredir, saber aonde quer chegar  é essencial para quem está começando do zero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *